Filme One Punch Man - Diretor de Velozes e Furiosos Será Responsável pelo Live-Action

Além destes os roteiristas de Venon e Jumanji: Bem vindo a selva também estão presentes na produção do longa cinematográfico

O site de notícias da indústria de entretenimento Deadline informou na segunda-feira que a Sony Pictures está preparando Justin Lin para dirigir uma adaptação cinematográfica em live-action do mangá One-Punch Man de ONE e Yūsuke Murata. Lin também atuaria como produtor e colaboraria na reescrita do roteiro antes de iniciar a produção até o final deste ano. Lin havia acabado de sair da franquia Velozes e Furiosos no início deste ano.

Outro site de notícias de entretenimento, Variety, informou sobre a aquisição pela Sony dos direitos de adaptação da Shueisha em abril de 2020 e informou que Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (Venom, Jumanji: Bem-vindo aos filmes da selva) estão escrevendo o roteiro. Avi Arad e Ari Arad da Arad Productions (franquia de filmes Homem-Aranha e X-Men) estão produzindo o filme.

Yūsuke Murata e ONE lançaram o mangá One-Punch Man no site gratuito "Tonari no Young Jump" da Shueisha em 2012. A série é um remake do mangá original da ONE com o mesmo nome. A Viz Media está lançando a série digitalmente em sua antologia de mangá Weekly Shonen Jump, e também está lançando a série impressa.

Sinopse:

Toda vez que um vilão promissor aparece, Saitama bate neles com um soco! Ele pode finalmente encontrar um oponente que possa ir de igual para igual com ele e dar algum sentido à sua vida? Ou ele está condenado a uma vida de tédio superpoderoso?

Fonte: Deadline Site Oficial

Qual Sua Reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0