Hentai Maid Kyouiku - Fãs Arrecadam Fundos para Produzir Anime e Live-Action

Até a redação deste artigo, ele levantou 1,93 milhão de ienes (mais de 14,3 mil dólares americanos), o que equivale a 64% do valor alvo

Hentai Maid Kyouiku - Fãs Arrecadam Fundos para Produzir Anime e Live-Action

O autor de mangá adulto “Kyokucho (きょくちょ)“, que escreveu o doujinshi que inspirou o popular anime adulto Kaede to Suzu, revelou no Twitter um projeto para seu doujinshi Maid Kyouiku: Botsuraku Kizoku Rurikawa Tsubaki (Maid Education) para ter. adaptação de ação estrelada pela atriz Nagisa Misuki (渚みつき) como a personagem Kizoku Rurikawa.

A campanha de arrecadação de fundos está em andamento na plataforma LaPorno Fund há algumas semanas e tem prazo previsto para 25 de junho no Japão. Até a redação deste artigo, ele levantou 1,93 milhão de ienes (mais de 14,3 mil dólares americanos), o que equivale a 64% do valor alvo. É pouco provável que alcance o número nos poucos dias que restam, mas segundo o autor, a produção já está em andamento.

Por favor, ajude-nos com o resto da produção de “Maid Kyouiku: Botsuraku Kizoku Rurikawa Tsubaki”…! Maid Rurikawa é absolutamente adorável em uma roupa de empregada usada por Mitsuki Nagisa. O suporte restante ajudará a aumentar ainda mais a qualidade, então, por favor, ajude-nos. Nós também decidimos fazer um anime, então, por favor, tenham piedade de nós~!

escreveu o post que por sua vez confirma a produção de uma adaptação animada. Quanto ao segundo, nenhum detalhe foi revelado a esse respeito.

Finalmente, a sinopse deste doujinshi, disponível em nh*ntai (358395), escreve:

"A prestigiosa família aristocrática 'Rurikawa' caiu... Tsubaki, a filha da família Rurikawa, é acolhida pelo poderoso nobre Lord Poiman e recebe uma nova chance. Mas como sua empregada pessoal! Tsubaki age com firmeza para não perder seu orgulho aristocrático, mesmo em uma situação em que não lhe é permitido desobedecer, mas é obrigada a enfrentar a perversão de seu mestre.A nova educação da empregada começa? No entanto, a pervertida “educação de empregada” da professora brinca com ela e macula seu corpo e sua alma, submetendo-a impiedosamente a clímax indesejados. Para se tornar uma "donzela" de pleno direito, o "aristocrata caído Tsubaki Rurikawa" cairá em qualquer extensão ...!

Fonte: Maid Kyouiku Conta Oficial no Twitter por EroEroNews

Qual Sua Reação?

like
0
dislike
2
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0