Love, Death + Robots: 3° Temporada Terá Gigantes, Aliens e Robôs de Boca Grande , Confira o Trailer

O teaser compara a próxima temporada de Love, Death + Robots com outras séries da Netflix aclamadas pela crítica, como The Crown e The Queen's Gambit

A Netflix revelou um teaser e as primeiras imagens do terceiro volume de Love, Death + Robots, a série animada de ficção científica aclamada pela crítica. As imagens vêm com uma data de lançamento altamente antecipada para o terceiro volume da série, que chega à Netflix em maio deste ano.

O teaser compara a próxima temporada de Love, Death + Robots com outras séries da Netflix aclamadas pela crítica, como The Crown e The Queen's Gambit. Claro, isso é muito estranho, já que a antologia animada tem pouco a ver com drama histórico. Então, novamente, o charme de Love, Death + Robots vem das histórias distorcidas que diferentes equipes de artistas e escritores podem dar vida, pois cada episódio da antologia parece e parece completamente diferente um do outro.

O teaser também traz flashes do próximo terceiro volume, além de lembrar algumas das histórias favoritas dos fãs dos volumes 1 e 2. Temos cenas selecionadas de alguns dos melhores episódios da série, como "Zima Blue", "Histórias alternativas, " e "A Guerra Secreta", enquanto também observava pessoas descobrindo o corpo de um gigante na praia, três robôs mal-humorados discutindo entre si e personagens misteriosos feitos para parecer uma pintura. Vai ser um volume selvagem com certeza!

Sinopse: 

Love, Death & Robots é uma série de antologia que reúne contos animados em uma mistura de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Produzida por diretores do mundo todo – entre eles David Fincher (de Mank) e Tim Miller (de Deadpool) –, traz diferentes histórias sobre lobisomens soldados, caçadores de recompensas de cyborg e até mesmo aranhas alienígenas. Robôs, monstros de lixo e demônios sedentos também não faltam por lá. Tudo isso combinado com as técnicas e estilos de animação de cada cineasta ou estúdio envolvido no projeto. O que faz de Love, Death & Robots um dos títulos mais ousados do catálogo da Netflix, com muito sangue, sexo e violência.

Fonte: Netflix Site Oficial

Qual Sua Reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0