Ousama Ranking - Anime pode Ganhar Nova Temporada

Spanku, reconhecido por fazer vazamentos confiáveis, revelou que a adaptação de Ousama Ranking (Ranking of Kings), terá um novo projeto animado

Na conta do Twitter do usuário Spanku, reconhecido por fazer vazamentos confiáveis, foi revelado que a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Sousuke Touka, Ousama Ranking (Ranking of Kings), terá um novo projeto animado. Entre os detalhes vazados é mencionado que esta nova adaptação seria produzida mais uma vez pela Wit Studio em formato de série, no entanto, é assegurado que esta não é uma segunda temporada.

Entre as teorias dos fãs, diz-se que poderia ser uma história original ou um spin-off já que a primeira temporada do anime adaptou 12 dos 13 volumes do mangá original, então adaptar apenas o último volume para um formato de série seria bastante muito buscado.

Separadamente, Touka tem serializado o mangá no site independente Manga Hack e em outros lugares desde maio de 2017, enquanto a Kadokawa publicou o 12º volume compilado em 10 de dezembro. O mangá inspirou uma adaptação de anime que estreou em outubro de 2021 e foi ao ar por dois arcos contínuos (trimestres do ano). A Funimation lidou com a distribuição no Ocidente.

Staff:

  • Diretor: Yousuke Hatta (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Death Parade, One Punch Man)
  • Escrita e Supervisão da Adaptação de Roteiro: Taku Kishimoto (Boku dake ga Inai Machi, Fugou Keiji: Balance:Unlimited, Haikyuu!!)
  • Character Design: Atsuko Nozaki (Eiyuu Densetsu: Sora no Kiseki The Animation, Tokyo Magnitude 8.0)
  • Composição e trilha sonora: MAYUCO (Hataraku Saibou, Miira no Kaikata)
  • Estúdio: Wit Studio (Shingeki, Vivy, Great Pretender)

Sinopse:

A história é centrada em Bojji, um príncipe surdo e fraco que nem consegue segurar a espada de uma criança. Como o primogênito, ele mantém seu enorme desejo de se tornar o rei mais poderoso do mundo. No entanto, as pessoas ao seu redor se referem a ele de forma depreciativa e não têm intenção de aceitá-lo como rei. Bojji recebe seu primeiro amigo, chamado Kage (sombra), literalmente uma sombra no chão que pode de alguma forma entender Bojji. Na verdade, Kage é um sobrevivente do clã assassino "Kage" que foi eliminado, então ele não é mais um assassino e sobrevive roubando. A história seguirá Bojji abrindo caminho em direção ao seu desejo.

Elenco de Voz:

Fonte: Spanku Site Oficial

© 十日 草輔 (著) / KADOKAWA

Qual Sua Reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0