The Boys - Como a Cena da Explosão do Pênis foi Feita

Nos primeiros 10 minutos a equipe conseguiu fazer algo tão insano, tão chocante, tão perturbado, tão ... The Boys que eles acabaram superando todas as acrobacias anteriores em termos do fator WTF

Nos primeiros 10 minutos da terceira temporada de The Boys, a equipe conseguiu fazer algo tão insano, tão chocante, tão perturbado, tão ... perfeitamente The Boys que eles acabaram superando todas as acrobacias anteriores em termos do fator WTF .

Estamos falando, é claro, da cena Cupim.

O showrunner Eric Kripke e as estrelas Karen Fukuhara e Karl Urban percorreram a criação da sequência da série On Set da Entertainment Weekly, que mostra os bastidores da terceira temporada de The Boys toda semana. Esse processo incluiu a construção de um pênis protético real de 11 pés de altura e 30 pés de comprimento.

View this post on Instagram

A post shared by Brett Geddes (@brettgeddes)

O momento de cair o queixo começa com Kimiko (Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capone) se infiltrando em uma festa em casa organizada pelo super-Homem-Formiga Cupim (Brett Geddes), enquanto Butcher (Urban) está vigiando a situação de uma van próxima.

Cupim já está ficando selvagem. Ele se encolhe para fazer sexo com uma boneca para a diversão dos convidados da festa, mas toda a cocaína que ele está fazendo o faz espirrar. Isso não é bom quando ele vai para um quarto dos fundos com seu amante (Bruce Langley).

"Eu quero você dentro de mim", diz o homem de Cupim enquanto eles cheiram mais linhas de coca. Mas não é o que os espectadores estão pensando. Cupim encolhe tão pequeno que ele é capaz de rastejar dentro do pênis de seu amante para excitá-lo por dentro. Enquanto ele caminha em direção à próstata, seu momento quente e pesado se transforma em uma bagunça sangrenta quando Cupim espirra, fazendo com que ele volte ao tamanho normal, explodindo seu parceiro por dentro.

De acordo com Kripke, um dos roteiristas e produtores executivos do programa, Craig Rosenberg, o mesmo cara que criou a sequência de resgate dos golfinhos na primeira temporada e o momento lancha versus baleia da segunda temporada, é o único a agradecer por pensar. a abertura do cupim. Kripke realmente vê isso como "uma evolução muito natural". Ouça-o.

“Uma vez que você percebe que vai fazer um personagem minúsculo do Homem-Formiga, você tem que fazer aquele Homem-Formiga subir na bunda de alguém e depois explodi-lo”, diz ele. "Mas então percebemos que já tínhamos explodido a bunda de alguém." Isso seria Translucent e sua batalha perdida com a bomba anal na 1ª temporada. "Há apenas tantos orifícios que uma pessoa pode entrar. Então, realmente, pelo processo de eliminação, você [tem que] entrar em uma uretra."

Kripke ficou chocado com os poucos problemas que os senhores executivos da Amazon tiveram com essa sequência. "Eles foram legais com isso", ele promete. No entanto, eles tinham um padrão que o show não poderia cruzar.

"Você não deveria mostrar um pênis ereto", explica Kripke. "Então, tivemos que ser muito cuidadosos com o design do pênis - porque nós o construímos praticamente. É um pênis real de 11 pés de altura e 30 pés de comprimento construído com grandes custos. Mas se você olhar para ele, nós tive que desenhar em todas essas rugas para deixar claro que não estava ereto.

Fukuhara diz que ela e Capone “ficaram literalmente deslumbrados com essa sequência”, que inclui Kimiko e Frenchie correndo durante as consequências e sendo jogados pela sala por um cupim super pequeno.

“Eles fizeram um trabalho maravilhoso ao torná-lo hilário e também meio trágico ao mesmo tempo”, diz ela. "Quando Cupim espirra e ele explode do cara, ele tem esse olhar de horror em seu rosto, e então Frenchie chega e ele diz: 'Eu não vi nada'."

"Eu fiquei longe daquele set. Eu não senti que isso era algo que eu precisava ver", admite Urban com uma risada. "Depois de trabalhar na série por duas temporadas indo para uma terceira temporada, você acaba criando uma certa dessensibilização para alguns dos conteúdos mais gráficos."

Os três primeiros episódios da terceira temporada de The Boys estão atualmente sendo transmitidos no Amazon Prime Video.

Sinopse: 

THE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre "Os Sete" com o apoio da Vought.

Elenco de Atores:

Fonte: Prime Video Site Oficial

Qual Sua Reação?

like
1
dislike
0
love
0
funny
1
angry
0
sad
1
wow
0