Thor: Amor e Trovão - Thor Reune Seu Próprio Time de "Vingadores" em Novo Teaser

Para derrotar Gorr , Thor está montando 'a maior equipe de todos os tempos' que inclui seu melhor amigo, Korg e Valquíria (Tessa Thompson), ao lado de quem está ao seu lado desde Vingadores: Ultimato

A Marvel Studios está aumentando o marketing do próximo Thor: Love and Thunder. Depois de um atraso prolongado para o primeiro trailer, o estúdio está compensando isso, dando aos fãs novos vislumbres constantes do filme, mantendo o enredo em segredo. Um novo comercial de TV foi lançado para animar cada personagem em #TeamThor.

No clipe de trinta segundos, Thor (Chris Hemsworth) pode ser ouvido dizendo: ‘Há um maníaco que quer acabar com todos nós. Devemos fazer alguma coisa.” O maníaco é o vilão do filme, Gorr, o Deus Carniceiro interpretado por Christian Bale que parece ameaçador, para dizer o mínimo. Para derrotá-lo, Thor agora está montando 'a maior equipe de todos os tempos' que inclui seu melhor amigo, Korg e Valquíria (Tessa Thompson), ao lado de quem está ao lado do Deus do Trovão após os eventos de Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato. . Desta vez, eles também têm os Guardiões da Galáxia ao seu lado e, por último, Jane Foster, a antiga ex-namorada, a quem Korg erroneamente chama de Jodie Foster!

Thor: Amor e Trovão é a quarta parte da franquia Thor. O filme se passa após os eventos de Ultimato, em que o Deus do Trovão está em busca de paz interior. 

Thor: Amor e Trovão Chega aos Cinemas em 8 de Julho de 2022.

O diretor vencedor do Oscar Taika Waititi, que dirigiu o filme, também nos apresentará a Poderosa Thor de Natalie Portman, que agora está empunhando o Mjolnir, o martelo lendário de Thor. O enredo se inspira no quadrinho Mighty Thor de Jason Aaron, com o mesmo nome, onde Jane se torna digna de empunhar o Mjolnir, mas também está lutando contra o câncer. A situação se torna complicada à medida que seu tratamento desaparece toda vez que ela se transforma. Portman ficou intrigada com a ideia de interpretar uma personagem "que é tanto fraca quanto forte", disse ela à revista D23.

Staff:

Sinopse: 

Thor: Love And Thunder é quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth), personagem da Marvel. O próximo filme do super-herói pretende ser a sequência direta de Thor: Ragnarok e o 29º filme do Universo Cinematográfico Marvel. O longa, além de representar os acontecimentos de Thor: Ragnarok, promove a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia terão papel importante na história, trazendo aventuras que podem fazer o filho de Odin questionar seu papel enquanto Deus do Trovão,  precisando contar com o apoio de grandes aliados como Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi) para enfrentar suas lutas. O filme ainda apresenta Gorr (Christian Bale) - sendo o grande vilão da narrativa - e ainda, Zeus (Russell Crowe). 

Elenco de Atores:

Fonte: Marvel Site Oficial

©2022 MARVEL

Qual Sua Reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0