Um Político dos Estados Unidos quer Proibir Goblin Slayer

Matt Shaheen, um republicano do 66º distrito do Texas: "Qualquer um que pense que isso é aceitável está mentalmente doente"

Um Político dos Estados Unidos quer Proibir Goblin Slayer

Matt Shaheen, um republicano do 66º distrito do Texas, citou Goblin Slayer como um exemplo de livro "obsceno" a ser banido das escolas. Ele descreveu o conteúdo para o Houston Chronicle como “imagens gráficas de mulheres sendo estupradas por demônios” e declarou: “Qualquer um que pense que isso é aceitável está mentalmente doente. Iremos atrás dos vendedores que venderam esse lixo para as crianças do Texas".

Ele não disse quais escolas do Texas tinham Goblin Slayer em sua coleção de livros. Ele também não especificou se estava se referindo à série de novels Goblin Slayer de Kumo Kagyu ou à adaptação do mangá de Kousuke Kurose. Deve-se notar que a editora Yen Press licenciou os romances e o mangá.

Por outro lado, os debates republicanos (de direita política) em torno das proibições de livros se concentraram amplamente na raça e na educação LGBTQ+, com a graphic novel de Maia Kobabe, Gender Queer: A Memoir, despertando uma controvérsia particular. a narrativa do amadurecimento.

Shaheen descreveu o conteúdo de Gender Queer: A Memoir como "crianças pequenas realizando atos sexuais umas com as outras", argumentando que nem Gender Queer: A Memoir nem Goblin Slayer deveriam estar nas escolas. Ele argumentou que ambos os títulos se enquadram na definição de obsceno do Código Penal do Texas: “Representações ou descrições patentemente ofensivas de atos sexuais reais ou simulados, normais ou pervertidos, incluindo relações sexuais, sodomia e bestialidade”.

Por conta própria, Goblin Slayer atraiu sua própria parcela de controvérsia quando estreou em 2018. O grupo de vigilância da Broadcasting Ethics and Program Improvement Organization (BPO) do Japão discutiu a violência sexual retratada no primeiro episódio do anime. Um espectador expressou que a violência sexual explícita era uma má influência para os jovens, mas o comitê respondeu que sentiu que a forma como a cena foi retratada havia sido levada em consideração e que estava dentro de um intervalo aceitável para o que é transmitido em um horário noturno.
a

Sinopse:

Goblins são conhecidos por sua ferocidade, astúcia e reprodução rápida, mas sua reputação como o mais baixo dos monstros significa que sua ameaça é muitas vezes ignorada. Invadindo civilizações rurais para sequestrar fêmeas de outras espécies para reprodução, essas criaturas vis são livres para continuar seu ataque enquanto os aventureiros fecham os olhos em favor de tarefas mais recompensadoras com recompensas mais altas. Para comemorar seu primeiro dia como aventureira de nível Porcelana, a Sacerdotisa de 15 anos se junta a um grupo de jovens e entusiastas novatos para investigar uma tribo de goblins responsável pelo desaparecimento de várias mulheres da vila. Despreparados e inexperientes, o grupo logo enfrenta sua morte inevitável de uma emboscada enquanto explora uma caverna.
Sem mais ninguém de pé, a aterrorizada Sacerdotisa aceita seu destino - até que o Goblin Slayer aparece inesperadamente não apenas para resgatá-la com pouco esforço, mas para destruir todo o ninho de goblins. Como detentor da prestigiosa classificação Prata, o Matador de Goblins permite que você o acompanhe enquanto ele auxilia a Guilda dos Aventureiros em todos os assuntos relacionados aos goblins. Junto com a Sacerdotisa, High Elf, Dwarf e Lizardman, o guerreiro blindado não descansará até que todos os goblins das fronteiras tenham sido erradicados para sempre.

Fonte: Houston Chronicle Site Oficial

©2022 Hearst

Qual Sua Reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
1