Detetive Conan: Wild Police Story Ganhará Anime
Conan ajuda a polícia a solucionar o caso em que um detetive foi envenenado e teve seu corpo enconhido
Um renomado vazador japonês confirmou que o mangá escrito por Gosho Aoyama e ilustrado por Takahiro Arai, Detetive Conan: Keisatsu Gakkou-hen - Wild Police Story (Meitantei Conan: Keisatsu Gakkou-hen - Wild Police Story), terá uma adaptação para anime. As informações oficiais serão anunciadas no Weekly Shonen Sunday em 4 de agosto no Japão.
Este mangá é um spin-off e também uma prequela da popular franquia multimídia. Foi publicado através da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan entre outubro de 2019 e novembro de 2020, com um total de dois volumes de compilação publicados. A sinopse é descrita da seguinte forma: «Um spin-off que ocorre 7 anos antes dos eventos da série principal e que se concentra em Rei Furuya, Jinpei Matsuda, Kenji Hagiwara, Wataru Date e Hiromitsu Morifushi durante sua estada na Academia do Polícia Metropolitana ".
O primeiro volume de Detetive Conan: Keisatsu Gakkou-hen - Wild Police Story foi o quinto volume de mangá mais vendido em sua primeira semana, com 122.243 cópias vendidas, e o décimo nono volume de mangá mais vendido em sua segunda semana, com 44.749 cópias. esgotado. O segundo volume foi o nono volume de mangá mais vendido em sua primeira semana, com 101.623 cópias vendidas.
Sinopse:
A série de mangá é centrada em Conan Edogawa, o apelido do Detetive Shinichi Kudo, cujo corpo encolheu após ser envenenado no início da história. Junto com o detetive Kogoro Mori e sua filha Ran, Conan ajuda a polícia a resolver mistérios difíceis.
O mangá Detetive Conan foi publicado desde 1994 e em agosto se tornou a primeira série semanal do Shonen Sunday a publicar seu milésimo capítulo. O mangá inspirou uma série contínua de anime e uma série anual de filmes de anime. O 22º filme da franquia, Meitantei Conan Zero no Shikkōnin (Detetive Conan: Zero's Executioner), estreou no Japão em 13 de abril e se tornou o filme de maior bilheteria da história da franquia. As várias séries de mangás de Aoyama têm um total de 200 milhões de cópias impressas em todo o mundo.
Fonte: Comic Natalie
© 青山剛昌/小学館・読売テレビ・TMS 1996