James Gunn - Lista de 10 Filmes Iniciais para o Novo Universo DC nos Cinemas

O mandato de Gunn e Peter Safran no DC Studios começa com 10 novos projetos, alguns bem bizarros

A DC Studios revelou hoje sua ampla lista de projetos de filmes e TV liderados por James Gunn e Peter Safran. A programação inclui cinco filmes e cinco séries para a HBO Max, destacados por dois filmes do Batman e uma reinicialização de Superman: Legacy para 2025. Com uma mistura de franquias conhecidas e escolhas ousadas, esta lista promete ser uma viagem emocionante pelo Universo DC. Fãs de quadrinhos e filmes de super-heróis estão animados para o que está por vir.

Aqui está uma olhada em todos os novos filmes e shows chegando ao Universo DC.

SUPERMAN: LEGACY

Este é o único projeto com data de lançamento: 11 de julho de 2025. Escrito por Gunn, Superman: Legacy seguirá Kal-El enquanto ele reconcilia suas origens extraterrestres com sua família humana e educação. Parece uma reinicialização do Homem de Aço de 2013 (dirigido por Zack Snyder) com uma condição importante: Henry Cavill não voltará como Superman. Portanto, espere muita expectativa e entusiasmo enquanto Gunn se aproxima de encontrar sua liderança.

THE AUTHORITY

Este conjunto de super-heróis data de uma série de quadrinhos de 1999 publicada sob o selo WildStorm da DC. A Autoridade é um grupo de sete heróis com superpoderes de alto conceito (um deles, Jack Hawksmoor, está ligado psiquicamente às cidades, extraindo sua força delas). Será a primeira aparição do cânone WildStorm no Universo DC.

THE BRAVE AND THE BOLD

The Brave and the Bold é um título da era de prata da DC Comics que, por cerca de 15 anos (1967 a 1983) estrelou Batman e Robin em histórias cruzadas com outros personagens da DC. Foi também o título de uma série animada de três temporadas do Batman exibida no Cartoon Network de 2008 a 2011. O comunicado de imprensa da DC Studios diz que “o DCU apresentará seu Batman e Robin nesta história incomum de pai e filho inspirada na série de quadrinhos de Grant Morrison. .” Essa série foi inspirada no programa de animação.

SUPERGIRL: WOMAN OF TOMORROW

A DC Studios diz que esta imagem, baseada nas premiadas histórias em quadrinhos de Tom King, “apresenta uma Supergirl que os espectadores não estão acostumados a ver”. Sinceramente, eles não estão acostumados a ver a Supergirl em uma tela grande. Sua única aparição teatral até agora é Supergirl de 1984, estrelado por Helen Slater como Kara Zor-El e Faye Dunaway como seu inimigo.

SWAMP THING

Acredite ou não, Swamp Thing (cuja primeira aparição foi em House of Secrets # 92, de 1971) apareceu em dois filmes na década de 1980, o primeiro (Swamp Thing, de 1982), dirigido pelo mestre do terror Wes Craven. O anúncio da escalação da DC Studios diz apenas que este filme “investigará as origens sombrias do Monstro do Pântano”.

Novas Séries da DC

CREATURE COMMANDOS

Gunn é o escritor desta série, já marcada para sete episódios. Nele, Amanda Waller (a diretora do Esquadrão Suicida) forma outra superequipe de “prisioneiros monstruosos”.

WALLER

Se não bastasse Creature Commandos, esta série dedicada a Amanda Waller é estrelada por Viola Davis no papel principal. A DC Studios diz que o programa contará com o Team Peacemaker e foi escrito por Christal Henry, de Watchmen, e Jeremy Carver, de Supernatural.

BOOSTER GOLD


O personagem de longa data da DC Comics é um viajante do tempo que usa tecnologia básica e aparelhos de consumo do futuro para se tornar um super-herói nos dias atuais.

LANTERNS

A Tropa dos Lanternas Verdes tem sido a principal agência de aplicação da lei da galáxia desde 1959, tornando Hal Jordan (o Lanterna Verde da Era de Prata) e John Stewart (primeira aparição, 1971) perfeitos para uma dupla de amigos e policiais. A DC Studios disse que será uma “enorme série de eventos de TV” focada nos dois desvendando “um mistério sombrio”.

PARADISE LOST

É ambientado em Themyscira, então você sabe que esse show tocará a história e o arco de personagem da Mulher Maravilha. Não está claro se ela vai estrelar, no entanto. “Este drama se concentra na gênese e na intriga política de uma ilha de todas as mulheres”, disse a DC Studios, que soa muito como Game of Thrones.

Qual Sua Reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0