Ezra Miller - Confira a Timeline Completa Envolvendo os Escandalos do Ator

Sequestro, Formação de Culto, Agressão, Roubo, Consumo de Drogas. O Ator irá ser tratado por Problemas Complexos de Saúde Mental

década atrás, Ezra Miller apareceu como o adolescente problemático de mesmo nome em Precisamos falar sobre Kevin, bem como um amigo sensível, carismático e volátil em As Vantagens de Ser Invisível. Então ele se tornou um valioso pilar da Warner Bros., aparecendo em Animais Fantásticos na franquia prequela de Harry Potter de Rowling,como o principal Credence Barebone, bem como o Universo Estendido da DC como Barry Allen/Flash.

Desde 2014, o estúdio está em desenvolvimento no que é agora um filme The Flash de mais de US$ 200 milhões, no qual Miller, que se identifica como não-binário e usa pronomes eles/eles, estrelará. Embora o processo criativo tenha sido desafiador (vários diretores e roteiristas), e tenha havido muito tumulto corporativo (veja: o recentemente anunciado arquivamento da Batgirl de US $ 90 milhões como uma redução de impostos), o recém-instalado CEO da Warner Bros. ainda não vacilou publicamente no projeto de super-heróis, previsto para junho de 2023. O filme dirigido por Andy Muschietti concluiu a fotografia principal há um ano e vem testando bem. A produção continua a progredir; refilmagens previamente agendadas com Miller ocorreram durante o verão.

Mas uma história recente preocupante e muito divulgada de incidentes, envolvendo prisões e ordens de proteção, fez a Warner Bros. ponderar cenários para seu lançamento. Aqui está uma linha do tempo.

ABRIL DE 2020

Em 6 de abril de 2020, um breve videoclipe apareceu nas mídias sociais no qual Miller parece sufocar uma fã do lado de fora de um bar no centro de Reykjavik, na Islândia. “Ah, você quer lutar? É isso que você quer fazer?” Uma fonte do bar disse à Variety que um grupo de fãs “insistentes” confrontou Miller, que perdeu a paciência.

AGOSTO DE 2020-OUTUBRO DE 2021: O Flash avança.

Miller apareceu em 22 de agosto de 2020, em uma mensagem pré-gravada para os fãs da DC no evento on-line DC FanDome, produzido pela Warners, onde o ator divulgou o aspecto de viagem no tempo do filme. Meses depois, em outubro, as pressões da pandemia forçaram a Warner a mudar a data de lançamento de The Flash de volta para novembro de 2022 a partir de uma data inicial de junho de 2022.

Após anos de desenvolvimento, The Flash começou a ser filmado em 19 de abril de 2021, em Londres, com o diretor Muschietti postando um novo logotipo junto com a legenda: “Aqui vamos nós!!!” A fotografia principal terminou em 8 de outubro. Uma semana depois, em 16 de outubro, Miller compartilhou uma mensagem pré-gravada no DC FanDome apresentando as primeiras imagens do filme – incluindo uma provocação do retorno de Michael Keaton como Batman. Disse Miller: “Vejo você nos cinemas no ano que vem – ou, mais importante, você me verá”.

JANEIRO DE 2022

Miller entregou uma mensagem enigmática destinada a um capítulo da Ku Klux Klan na Carolina do Norte. Disse o ator em um vídeo de 27 de janeiro que ele postou no Instagram: “Olha, se vocês querem morrer, sugiro apenas se matarem com suas próprias armas. OK? Caso contrário, continue fazendo exatamente o que você está fazendo agora - e você sabe do que estou falando - então, você sabe, faremos isso por você, se é realmente o que você deseja. Falo com você em breve, OK. Tchau." Nunca foi determinado o que motivou a mensagem.

MARÇO DE 2022

Em 9 de março, a Warner Bros. fez uma série de mudanças em seu calendário de lançamentos, incluindo o adiamento do lançamento de The Flash de 22 de novembro de 2022 para 23 de junho de 2023.

No centro de Hilo, na Grande Ilha do Havaí, a polícia foi chamada em 19 de março de 2022 para uma disputa na qual Miller foi citado por obstruir uma rodovia. A polícia alegou que eles “não cooperaram e se recusaram a deixar a área e continuaram a obstruir uma calçada”.

Mais tarde naquele mês, em 28 de março, o Departamento de Polícia do Condado do Havaí prendeu e acusou Miller de conduta desordeira e assédio depois que eles supostamente gritaram obscenidades e ficaram agitados com clientes em um bar de karaokê de Honolulu. Miller é acusado de ter tentado arrancar um microfone de uma mulher e ter atirado em um homem. O ator pagou fiança e foi liberado.

No dia seguinte, um casal de Hilo entrou com uma ordem de restrição temporária (mais tarde retirada) contra Miller, alegando que o ator havia invadido seu quarto, ameaçou matá-los e depois pegou um passaporte e uma carteira de um deles.

ABRIL DE 2022

Miller foi novamente preso no Havaí em 19 de abril de 2022, desta vez por suspeita de agressão de segundo grau. O incidente ocorreu em uma residência em Pāhoa na Ilha Grande. De acordo com a polícia local, Miller “ficou irado depois de ser convidado a sair e supostamente jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, resultando em um corte aproximado de meia polegada”.

A criadora do TikTok, Mia Solange, que usa os pronomes eles/eles, se referiu a um suposto relacionamento íntimo com Miller. “Você tirou tudo de mim. Ezra M***er não é um bom humano. E finalmente posso dizer isso sem ficar aterrorizado. #abusador”, escreveram.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreou com tépidos US$ 43 milhões nas bilheterias domésticas no fim de semana de Páscoa. O desempenho decepcionante do filme não foi uma surpresa, pois a franquia estava em declínio. Ainda assim, a bilheteria fraca pode ter condenado o arco de cinco partes previamente planejado da série.

JUNHO DE 2022

Em 7 de junho, os pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos, ativista ambiental indígena e membro da tribo Standing Rock Sioux, solicitaram uma ordem de proteção contra Miller em nome de seus filhos. A dupla se conheceu quando Tokata tinha 12 anos e Miller tinha 23. Os pais afirmam que, sob a influência de Miller, Tokata, que não é binário, foi apresentado a drogas ilícitas, incluindo LSD, abandonou uma escola particular em Massachusetts e foi levado ao redor do mundo, inclusive para Havaí e para o estúdio de Londres onde Animais Fantásticos e Onde Habitam foi filmado. Tokata reagiu publicamente, postando no Instagram: “Minhas escolhas são minhas”.

Separadamente, um juiz concedeu outra ordem de proteção a uma mãe de Massachusetts em nome de seu filho de 12 anos, que não é binário, contra Miller. A decisão, concedida em 15 de junho, observou que “há uma probabilidade substancial de perigo imediato de assédio”.

AGOSTO DE 2022

Miller foi acusado em 8 de agosto de roubo em Vermont, onde o ator reside, depois de supostamente levantar garrafas de álcool de uma casa local desocupada em maio.

Um dia depois, o Festival de Cinema de Toronto anunciou que o filme biográfico de Salvador Dalí, Dalíland, estrelado por Ben Kingsley e dirigido pela diretora canadense Mary Harron (American Psycho), encerrará o festival de cinema. Miller, que interpreta Dalí em sua juventude, foi deixado de fora do anúncio à imprensa. A TIFF e o agente de vendas do filme, Bankside Films, que está comprando Dalíland para compradores internacionais, não comentaram a omissão.

A polícia estadual de Vermont tentou repetidamente atender uma mãe de 25 anos de três filhos pequenos com uma ordem de emergência, exigindo em 9 de agosto sua remoção de seus cuidados e da casa de Miller, devido à preocupação com sua segurança. Miller afirmou que a família não mora com eles há meses. Mas a polícia acredita que suas tentativas de serviço estão sendo evitadas. Vizinhos afirmam que a família, que é do Havaí, está em perigo, em parte devido a armas não seguras na propriedade da fazenda.

Qual Sua Reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0