Love, Death + Robots - 3° Temporada Tem 1° Episódio Liberado no YouTube

caçadores de tubarões amotinados, sátira apocalíptica de zumbis, ratos escoceses hiperevoluídos e canções de sereia que não conseguem atrair um cavaleiro surdo para a morte. Alguns dos diretores do Volume 3 incluem Tim Miller, David Fincher, Alberto Mielgo, Patrick Osborne e Jennifer Yuh Nelson

Em um bom dia, a maioria de nós tem sorte de ter um pouco de amor e robôs em nossa vida. Em um ótimo dia, somos livres para assistir a um episódio gratuito de Love, Death & Robots na Internet. Bem, parabéns a Netflix que lançou um único episódio da terceira temporada em seu canal do YouTube gratuitamente.

Melhor ainda, é a primeira sequência direta na historis de Love, Death + Robots. "Três robôs: estratégias de saída" segue os eventos de "Three Robots", um episódio da primeira temporada em que os três robôs do titular suspiram em torno de uma cidade pós-apocalíptica. "Exit Strategies" traz o mesmo trio de volta a outra turnê de turbilhão de estudar estratégias de sobrevivência humana pós-apocalíptica "antes que a humanidade fosse finalmente apagada", de acordo com o Press Delease.

O episódio foi escrito pelo romancista de ficção científica John Scalzi (mais conhecido pela série de guerra do velho oeste, Redshirts, e pelos "três robôs" originais).

Além das emocionantes notícias sobre Fincher dirigindo um episódio, o Volume 3 também marca o retorno de Alberto Mielgo, que ganhou três Emmys por seu episódio "The Witness" em 2019. Os recém-chegados à série antológica incluem Joe Abercrombie, Andrew Kevin Walker (Se7en ), e Carlos Stevens (A Carta do Alquimista). Você pode encontrar a lista completa de episódios mais abaixo no artigo.

Sinopse: 

Love, Death & Robots é uma série de antologia que reúne contos animados em uma mistura de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Produzida por diretores do mundo todo – entre eles David Fincher (de Mank) e Tim Miller (de Deadpool) –, traz diferentes histórias sobre lobisomens soldados, caçadores de recompensas de cyborg e até mesmo aranhas alienígenas. Robôs, monstros de lixo e demônios sedentos também não faltam por lá. Tudo isso combinado com as técnicas e estilos de animação de cada cineasta ou estúdio envolvido no projeto. O que faz de Love, Death & Robots um dos títulos mais ousados do catálogo da Netflix, com muito sangue, sexo e violência.

Fonte: Netflix Site Oficial

Qual Sua Reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0