Oshi no Ko - Anime Tem a Melhor Opening e Ending do Ano
Gorou Reincarnou como o filho recém nascido de sua adora Idol Ai Hoshino. Logo ele vai descobrir que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre gera sucesso. Ele será capaz de proteger o sorriso de sua amada Idol?
Hoje foi ao ar o segundo episódio da tão esperada adaptação para anime de Oshi no Ko, em um dia cheio de surpresas. Com este episódio, finalmente estreou a sequência oficial de abertura desta série, que traz a música tema “Idol” interpretada por YOASOBI.
A sequência final, que traz a música tema "Mephisto" interpretada pela banda Ziyoou-vachi/Queen Bee, também foi finalmente revelada.
As reacções a ambas as sequências produzidas pelos estúdios Doga Kobo são inúmeras, mesmo poucas horas após a sua publicação, e comentários como:
E claro, várias ilustrações surgiram para celebrar a exibição deste segundo episódio:
- "Como leitor de mangá, tudo o que posso dizer é: continue assistindo, você terá um passeio incrível."
- “Os efeitos visuais são absolutamente magníficos. Eu amo que a sequência de animação e a música se complementam tão bem."
Yusuke Yamamoto é o diretor desta operação, pois os efeitos visuais são ótimos. Além disso, a música é um banger certificado. É literalmente a música de Ai Hoshino e toca você. YOASOBI fez um trabalho brilhante com a música. Sem dúvida, um candidato à melhor abertura do ano ». - «Depois de ler mais de 80 capítulos do mangá, esta abertura me traz lágrimas aos olhos. Mais um motivo para agradecer por ter sobrevivido até a estreia desta adaptação."
Literalmente ninguém esperava que uma história de vingança como Oshi no Ko tivesse uma abertura tão animada. YOASOBI nunca para de me surpreender." - “Os visuais são impressionantes. A música, a animação, a arte e as cores. Eles são todos uma obra-prima."
- “Não esperava que as sequências tivessem efeitos tão impressionantes. Isto é incrível".
- «Eles tiveram muito cuidado com os efeitos visuais, principalmente com os olhos dos personagens. Como leitor de mangá, espero que a série receba uma adaptação completa com o tipo de amor e paixão que o estúdio está colocando nela atualmente."
Estes são alguns visuais impressionantes! É hora de começar a jornada de vingança! O prólogo foi muito difícil de lidar." - "Eu gosto de como os movimentos de Ai Hoshino parecem realistas e dinâmicos agora, além da animação da boca estar perfeitamente sincronizada com a letra da música, mesmo que esses momentos geralmente pareçam ruins em outros animes."
- «Recentemente li 15 capítulos do mangá e vendo essa abertura percebi o significado da história e da música. É para ser uma história de vingança, mas também mergulha no mundo sombrio da indústria de entretenimento japonesa. Esta pode ser a minha abertura de anime favorita do ano, e YOASOBI se superou desta vez!"
Fico feliz que essa adaptação receba o amor que merece. Os efeitos visuais estão indo de vento em popa." - "Você sabe que Oshi no Ko vai ser o melhor do ano quando tanto a abertura quanto o final são obras-primas."
Porra, apenas alguns segundos e eu estou chorando de novo. Queen Bee realmente entregou isso, o tom sério e dramático da música combinando perfeitamente com a arte e imagens cativantes. Nunca na minha vida um tema final realmente ressoou e mexeu tanto comigo. O mundo dos animes já foi abalado por esta série."
Deus, o trabalho por trás de tudo isso é incrível. Talvez seja o melhor anime do ano, visualmente falando. E vem da Doga Kobo! É ótimo ver um novo estúdio se destacando, especialmente quando não se chama MAPPA ou Ufotable."
- “@kaaaaaappe“, quien se encargó de la dirección de animación del episodio.
- “@u_____su“, quien participó en la producción de animación del episodio.
- “@danny8461“, artista independiente.
Akasaka e Yokoyari começaram a publicar o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em abril de 2020. A editora publicou o sexto volume compilado em novembro de 2021, seguido pelo sétimo em fevereiro de 2022 no Japão. Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) o escreve enquanto Mengo Yokoyari (Kuzu no Honkai) o ilustra, e a obra já ultrapassa 2 milhões de cópias acumuladas em circulação.
Staff:
- Direção: Daisuke Hiramaki (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!, Koisuru Asteroid, Selection Project)
- Assistente de Direção: Saori Tachibana (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi)
- Escrita e Supervisão de Roteiro: Jin Tanaka (Tokyo Ghoul, Maou Gakuin no Futekigousha, Yesterday wo Utatte)
- Character Design: Kanna Hirayama (Kanojo, Okarishimasu, Selection Project)
- Estúdio: Doga Kobo
Sinopse:
Ai Hoshino, de 16 anos, é uma idol talentosa e bonita que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação da pureza, mas nem tudo que reluz é ouro... Gorou Honda é uma ginecologista da zona rural e uma grande fã de Ai. Então, quando a ídol grávida aparece em seu hospital, ele fica muito confuso. Gorou promete a ela uma entrega segura, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Abrindo os olhos, Gorou se encontra no colo de sua amada ídol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre gera sucesso. Ele será capaz de proteger o sorriso de sua amada Idol?
Elenco de Voz:
- Rie Takahashi como Ai Hoshino.
Fonte: Oshi no Ko Site Oficial
© 赤坂 アカ (著), 横槍 メンゴ (著) / SHUEISHA 集英社
(c)赤坂アカ×横槍メンゴ/集英社・【推しの子】製作委員会