Vídeo de um Hentai com Animação Nível Jujutsu e Demon Slayer se Torna Viral

O artista hentai “堀田阿伴” virou tendência após compartilhar um vídeo especial que promoveu a publicação do quinto e último capítulo de seu hentai doujinshi

Vídeo de um Hentai com Animação Nível Jujutsu e Demon Slayer se Torna Viral

O artista hentai “堀田阿伴 (@horihori_ahan)” virou tendência após compartilhar um vídeo especial que promoveu a publicação do quinto e último capítulo de seu hentai doujinshi “Isekai Trip Saki de Tasuketekureta no wa Hitogoroshi no Shounen Deshita (The Man Who Saved Eu na minha viagem a Isekai era um assassino).” O vídeo virou tendência pelo design e animação espetaculares mostrados (há uma versão explícita e outra para todos os públicos publicada pelo autor no YouTube, mas ele inexplicavelmente decidiu que não pode ser inserido fora do YouTube e fecha os comentários)

Veja o Vídeo -> Clique Aqui

O vídeo foi produzido pelo grupo criativo LuneSoupe e apresenta a dublagem de Raku Kaiou como Alex, Kotobuki Tsukasa como o Herói, Chasuke (茶介) como o Subordinado e Sei Seiryou como o Chanceler. O grupo criativo observou que este é seu primeiro trabalho de animação e os fãs observaram que "está no nível de produção como Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation e Jujutsu Kaisen".

Claro que, sem querer desacreditar o trabalho do grupo criativo, a comparação é certamente ridícula, pois não há como comparar o trabalho de um curta de menos de um minuto com a produção de uma série de vinte e quatro episódios que manteve a qualidade durante cada um deles. Finalmente, a sinopse deste hentai doujinshi de cinco capítulos, agora finalizado, escreve (o mangá ainda não foi traduzido para o inglês):

«O protagonista, gerente temporário de uma biblioteca, tem uma vida repleta de assédio sexual, abuso de poder e percalços. Um dia, cambaleando para casa depois de fazer horas extras, ele caiu em um esgoto e... quando acordou, havia chegado em outro mundo! Ela é capturada no castelo real e aceita como uma "Visitante de Outro Mundo", mas é mandada embora apenas com as roupas nas costas. Ela foi atacada por bandidos enquanto vagava e finalmente foi resgatada por um garoto bonito, mas misterioso, que parece carregar a sombra da morte com ele…”

Fonte: Conta Oficial do Twitter 

Qual Sua Reação?

like
5
dislike
3
love
20
funny
0
angry
0
sad
2
wow
6