Manga de Jujutsu Kaisen Bate a Marca de 50 Milhões de Cópias Vendidas
A conta oficial do Twitter da série de manga Jujutsu Kaisen anunciou que a franquia alcançou a marca de 50 milhões de cópias em circulação
Fonte: Site Oficial | Shonen Jump
Por meio da conta oficial do Twitter da série de mangás escrita e ilustrada por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, foi anunciado que a franquia atingiu a marca de 50 milhões de cópias em circulação entre as 15 compilações publicadas. Esse valor considera as cópias físicas e digitais de todos os volumes vendidos até hoje, 30 de maio de 2021.
É importante notar que Jujutsu passou 8,5 milhões de cópias vendidas em outubro de 2020, incluindo também as cópias digitais. Isso significa dizer, portanto, que o boost da série de anime foi de um aumento de 430% desde a estreia de sua adaptação animada.
Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018. A editora publicou o décimo quarto volume de compilação em 4 de janeiro, seguido pelo décimo quinto em 4 de março de 2021 no Japão
Sinopse:
O estudante do ensino médio Yuuji Itadori entregou-se a atividades paranormais infundadas com o Clube de Ocultismo, passa seus dias na sala do clube ou no hospital, onde visita seu avô acamado. No entanto, esse estilo de vida tranquilo logo se transforma em bizarro quando ele, sem saber, depara-se com um objeto amaldiçoado. O acontecimento provoca uma cadeia de eventos sobrenaturais, e agora, Yuuji viu-se repentinamente lançado no mundo das Maldições, seres terríveis formados pela malícia e negatividade humanas, após engolir o referido item, um dedo pertencente ao demônio Sukuna Ryoumen, o "Rei dos Maldições ”.
Fonte: Conta Oficial do Twitter
© 芥見 下々 (著) / SHUEISHA 集英社