Spy X Family - Anya e Damian

Após as intereções de Anya e Damian no manga e anime tem fanfic rolando solta, fanart e muito mais. Isso gerou uma grande questão, será possivel que o manga/anime se desenvolva e torne possivel este casal?

Spy X Family - Anya e Damian

O anime que tem sido uns dos maiores sucessos de 2022, traz a história do espião Twilight que como forma de manter seu disfarce e executar sua missão a operação Strix, ele "constrói" uma família com uma assassina e uma orfã de 6 anos que tem a estranha habilidade de ler mentes.
Como parte de sua missão ele tem como alvo Donavan Desmond, e deseja que a pequena órfã entre no colégio Eden academy e se aproxime do filho de seu alvo Damian Desmond. Anya  entende que agora tem grandes responsabilidades com a operação Strix, assim ela já se sente parte da missão e fará de tudo para se aproximar e se tornar amiga de Damian ou ao menos tentar.

Amor ao primeiro soco - EP 6

No início das aulas na academia Eden, Anya fica na mesma casa que Damian, e um dos primeiros pensamentos dele é " Ela percebeu como sou incrível e se apaixonou por mim", podemos ver a reação de Anya que logo se esquiva e sussurra "credo" e ele acredita que ela está se fazendo de difícil.
 Pelos motivos de um tsundere, ao achar Anya muito fofa ele decide que irá persegui-la, no decorrer das interações dos dois ele ganha um angelical soco de Anya, ela se defende para o inspetor com a iconica frase "Eu só estiquei o braço e ele veio em minha direção". E assim começou o desenvolvimento desse lindo pseudo romance.

Anya pede desculpa - EP 7

Anya decide se desculpar com Damian, e nessa cena podemos ver nitidamente como Damian fica apaixonado por ela, os pensamentos de Damian logo retratam como é dificil falar na presença dela e como tem uma sensação diferente em seu peito. E tchraaam, temos uma cena super fofa onde o coração dele acelera, o cenário fica de certa forma tão romântico, ele olha de uma maneira fofa para Anya, além do mais que ele a vê muito mais maquiada que ela apresenta estar. Mas oque ele externaliza é exatamente ao contrário do seus sentimentos como esperamos do perfil de um tsundere, mesmo com seu coração batendo em ritmo surreal ele exclama que jamais irá perdoar pois seu orgulho não permite.

Damian defende Anya - EP 10

No último episódio lançado no anime temos mais uma interação entre os dois. Em um jogo de queimada, onde é levantado um boato que irá valer estrelas, Damian defende Anya, e isso mostra um grande sacrifício de sua parte. 
Damian acredita que vencer aquele jogo o trará estrelas e isso é importante para ele, significa que assim conseguirá mais atenção de seu pai, então se empenha muito para conseguir, mas coloca tudo a perder quando decide entrar na frente da bola arremessada com extrema força em direção de Anya. Ela está no chão, caída sem capacidade de desvio e mesmo sabendo que perderia o jogo e as supostas estrelas Damian se "sacrifica" por Anya.

Damian vs Anya

Em todos momentos que Damian vê Anya, ele se mostra interessado, ele tem dificuldade na fala, fica levemente corado, e seus pensamentos sempre destacam como ela é fofa, e a mistura da confusão de seus sentimentos o faz ficar com raiva e implicar com ela. Este é o claro perfil de um tsundere, ele está interessado mas mesmo assim tem atitudes e falas que vão contra aos seus sentimentos. 
Já Anya, é uma aventureira, totalmente desligada do romantismo ( como se esperar de uma criança de 6 anos haha). Ela está totalmente focada em ser bem sucedida na missão e construir uma amizade com Damian, mesmo que a todo momento ela apresenta não gostar da personalidade dele, achando ele irritante e não gostando de como ele a trata, e isso é totalmente compreensível já que as atitudes dele levam a acreditar a todo momento que ele tem antipatia para com ela.

A primeira parte da série, que abrange os primeiros doze episódios, foi transmitida desde 9 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente, incluindo também uma dublagem em espanhol latino. Por sua parte, Endo Tatsuya começou a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da Shueisha em março de 2019.

Staff:

  • Diretor: Kazuhiro Furuhashi (Haikara-san ga Tooru Movie 1: Benio, Hana no 17-sai, Hunter x Hunter, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan)
  • Character Designer: Kazuaki Shimada(Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara, Yakusoku no Neverland)
  • Compositor musical: (K)NoW_NAME (Dorohedoro, Fairy Gone, Hai to Gensou no Grimgar)
  • Takuya Eguchi (Hachiman Hikigaya en Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) interpretará a Lloyd Forger.
  • Estúdio: WIT Studio | CloverWorks 

Sinopse: 

Para o agente conhecido como "Twilight", nenhuma ordem é muito alta se for pela paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostânia. Para sua última missão, ele deve investigar o político de Ostania Donovan Desmond infiltrando-se na escola de seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.
Twilight, ou "Loid Forger", rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade a assassina mortal "Thorn Princess" e, para ela, casar-se com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a garota comum que parece ser; ela é uma Esper, o produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está encantada que seus novos pais são agentes secretos legais! Ela nunca contaria a eles, é claro. Isso estragaria a diversão.

Staff:

Fonte: Yaraon! Site Oficial

©遠藤達哉/集英社・SPY×FAMILY製作委員会

Qual Sua Reação?

like
7
dislike
0
love
7
funny
0
angry
0
sad
0
wow
1